Termos de serviço e uso do aplicativo
Provedor de serviços
Oorder Now Softwares
Se você deseja saber nosso endereço de correspondência ou quer fazer qualquer alteração nos dados ou informações que possuímos a seu respeito, por favor registre uma solicitação através das seguintes maneiras:
1) função “mensagem” de nosso aplicativo de voz no Assistente do Google
2) enviando um e-mail para oordernow@gmail.com
3) pelo formulário neste link: https://oordernow.com.br/home/index.php/2019/07/01/saber-mais/
O que esperar da Oorder Now
Serviços: Aplicativos de voz para o Assistente de Voz do Google para ajudar o usuário elaborar um pedido para lojas dentro de um marketplace com vários tipos de produtos: Mercados, Lanchonetes, Restaurantes, Lojas online e Serviços diversos.
Área de cobertura: Cada loja do marketplace poderá ter uma política diferente para entrega e algumas poderão não entregar em seu endereço. Antes de fazer um pedido, certifique-se que seu CEP é atendido pela loja.
O que esperamos de você, nosso cliente
Seja respeitoso: O pedido concluído é enviado para pessoas que desejam lhe atender com o melhor desempenho possível. Nossa interface talvez seja um robô, mas as pessoas do outro lado são seres humanos como você!
Seja consciente: Cada vez que você usa seus dispositivos eletrônicos, incluindo a conexão com a internet, são acionados recursos naturais importantes. Tenha certeza que cada interação tem um objetivo claro e nos ajude a cuidar do planeta. Se você usar nosso produto sem o objetivo claro de fazer um pedido de algum item que tenha interesse, nós nos reservamos o direito de limitar seu uso da plataforma e dos nossos aplicativos. Mas fique à vontade para explorar e conhecer nosso aplicativo! Se desejar, deixe um feedback, só vai nos ajudar!
Direitos: Todos os usuários Google no Brasil podem acessar nossos aplicativos de voz e fazer um cadastro na plataforma do nosso marketpalce. O uso do aplicativo é regido pelo presente documento, Termos de Serviço e pela Política de Privacidade.
Objetivo
Este documento tem como objetivo regular o relacionamento do cliente (você) com o fornecedor (Oorder Now).
Como fazer um pedido pela primeira vez – neste exemplo usamos a loja Gás Express
Observação: Antes do primeiro pedido (logo após o item 9 na lista abaixo) recomendamos que o usuário diga “tutorial” para ver as principais funções do app. O aplicativo irá descrever os comandos e opções principais.
Local | Ação | Conteúdo | |
1 | No Google Assistente | Falar | “falar com Mercado Aberto” |
2 | No Google Assistente | Falar | Concordar com permissões |
3 | No e-mail | Ver | Verificar e-mail Oorder Now |
4 | No e-mail | Clicar | Acessar loja com o link |
5 | Na loja | Preencher | Nome de usuário e senha |
6 | Na loja | Clicar | Endereços |
7 | Na loja | Preencher | Endereço de faturamento |
8 | Na loja | Preencher | Endereço de entrega |
9 | No Google Assistente | Falar | “falar com Mercado Aberto” |
10 | No Google Assistente | Selecionar | “ver lojas” |
11 | No Google Assistente | Selecionar | “loja 3” |
12 | No Google Assistente | Selecionar | “$ Cilindro 45 kg” |
13 | No Google Assistente | Selecionar | Quantidade desejada |
14 | No Google Assistente | Selecionar | Data da entrega |
15 | No Google Assistente | Selecionar | Horário da entrega |
16 | No Google Assistente | Selecionar | Observação (opcional) |
17 | No Google Assistente | Selecionar | Sim (confirmar) Não (cancelar) |
18 | No Google Assistente | Selecionar | Sair da loja |
Pedidos subsequentes – neste exemplo com a loja Gás Express já selecionada
Local | Ação | Conteúdo | |
1 | No Google Assistente | Falar | “falar com Mercado Aberto” |
2 | No Google Assistente | Selecionar | “$ Cilindro 45 kg” |
3 | No Google Assistente | Selecionar | Quantidade desejada |
4 | No Google Assistente | Selecionar | Data da entrega |
5 | No Google Assistente | Selecionar | Horário da entrega |
6 | No Google Assistente | Selecionar | Observação (opcional) |
7 | No Google Assistente | Selecionar | Sim (confirmar) Não (cancelar) |
8 | No Google Assistente | Selecionar | Sair da loja |