Termos de serviço

Termos de serviço e uso do aplicativo

Provedor de serviços

Oorder Now Softwares

Se você deseja saber nosso endereço de correspondência ou quer fazer qualquer alteração nos dados ou informações que possuímos a seu respeito, por favor registre uma solicitação através das seguintes maneiras:

1) função “mensagem” de nosso aplicativo de voz no Assistente do Google

2) enviando um e-mail para oordernow@gmail.com

3) pelo formulário neste link: https://oordernow.com.br/home/index.php/2019/07/01/saber-mais/

O que esperar da Oorder Now

Serviços: Aplicativos de voz para o Assistente de Voz do Google para ajudar o usuário elaborar um pedido para lojas dentro de um marketplace com vários tipos de produtos: Mercados, Lanchonetes, Restaurantes, Lojas online e Serviços diversos.

Área de cobertura: Cada loja do marketplace poderá ter uma política diferente para entrega e algumas poderão não entregar em seu endereço. Antes de fazer um pedido, certifique-se que seu CEP é atendido pela loja.

O que esperamos de você, nosso cliente

Seja respeitoso: O pedido concluído é enviado para pessoas que desejam lhe atender com o melhor desempenho possível. Nossa interface talvez seja um robô, mas as pessoas do outro lado são seres humanos como você!

Seja consciente: Cada vez que você usa seus dispositivos eletrônicos, incluindo a conexão com a internet, são acionados recursos naturais importantes. Tenha certeza que cada interação tem um objetivo claro e nos ajude a cuidar do planeta. Se você usar nosso produto sem o objetivo claro de fazer um pedido de algum item que tenha interesse, nós nos reservamos o direito de limitar seu uso da plataforma e dos nossos aplicativos. Mas fique à vontade para explorar e conhecer nosso aplicativo! Se desejar, deixe um feedback, só vai nos ajudar!

Direitos: Todos os usuários Google no Brasil podem acessar nossos aplicativos de voz e fazer um cadastro na plataforma do nosso marketpalce. O uso do aplicativo é regido pelo presente documento, Termos de Serviço e pela Política de Privacidade.

Objetivo

Este documento tem como objetivo regular o relacionamento do cliente (você) com o fornecedor (Oorder Now).

Como fazer um pedido pela primeira vez – neste exemplo usamos a loja Gás Express

Observação: Antes do primeiro pedido (logo após o item 9 na lista abaixo) recomendamos que o usuário diga “tutorial” para ver as principais funções do app. O aplicativo irá descrever os comandos e opções principais.


LocalAçãoConteúdo
1No Google AssistenteFalar“falar com Mercado Aberto”
2No Google AssistenteFalarConcordar com permissões
3No e-mailVerVerificar e-mail Oorder Now
4No e-mailClicarAcessar loja com o link
5Na lojaPreencherNome de usuário e senha
6Na lojaClicarEndereços
7Na lojaPreencherEndereço de faturamento
8Na lojaPreencherEndereço de entrega
9No Google AssistenteFalar“falar com Mercado Aberto”
10No Google AssistenteSelecionar“ver lojas”
11No Google AssistenteSelecionar“loja 3”
12No Google AssistenteSelecionar“$ Cilindro 45 kg”
13No Google AssistenteSelecionarQuantidade desejada
14No Google AssistenteSelecionarData da entrega
15No Google AssistenteSelecionarHorário da entrega
16No Google AssistenteSelecionarObservação (opcional)
17No Google AssistenteSelecionarSim (confirmar) Não (cancelar)
18No Google AssistenteSelecionarSair da loja

Pedidos subsequentes – neste exemplo com a loja Gás Express já selecionada

LocalAçãoConteúdo
1No Google AssistenteFalar“falar com Mercado Aberto”
2No Google AssistenteSelecionar“$ Cilindro 45 kg”
3No Google AssistenteSelecionarQuantidade desejada
4No Google AssistenteSelecionarData da entrega
5No Google AssistenteSelecionarHorário da entrega
6No Google AssistenteSelecionarObservação (opcional)
7No Google AssistenteSelecionarSim (confirmar) Não (cancelar)
8No Google AssistenteSelecionarSair da loja